terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fugir do transito com eficiência e segurança.


Cada dia que passa o tráfego aumente nas grandes cidades, ou seja, mais carros, ônibus, caminhões, motos entre outros veículos estranhos que algumas pessoas teimam em colocar para andar nas vias das capitais brasileiras, logo deixa as ruas e avenidas sem saída e perigosas.
É bem verdade que não existe uma temática perfeita para escapar de engarrafamentos nos dias atuais, mas podemos passar por eles com segurança. Para os motociclistas fica mais fácil, mas também um pouco mais perigoso circular diante automóveis e carretas.
Logo se um motoqueiro, que enfrenta congestionamentos todos os dias deve levar consigo a prudência, inteligência, pilotar para ele e para os outros, andar com uma roupa adequada pode ajudar em acidentes, se malharia for boa o piloto poderá sair sem nenhum arranhão daquela queda, mas o recomendável é ter muita atenção.
A atenção é o fator principal da questão de como se proteger de condutores, que não respeitam as leis e são imprudentes, podemos dizer que é única forma que poderá ajudar o motoboy, moto-taxista e para quem guia uma moto pela cidade, a se locomover com segurança e evitar acidentes bobos que geram mais acúmulos de veículos.

2 comentários:

Unknown disse...

transito eh realmente algo que deixa as pessoas fora da casinha!!!!

Rosangela A. Santos disse...

Muito boa a sua postagem.

Nossa nem me fale em transito é todo santo dia, cois que é pra ser em 30min se gasta mais de uma hora.

Eu até tinha pensado em comprar uma dessas motos que as mulheres agora estão utilizando, mas eu sou medrosa.. srsrsrs

Abç e sucesso!!

 
©2007 '' Por Elke di Barros