segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brasília Terá velocidade em suas ruas



No próximo mês, a capital federal sediará dois grandes eventos do motociclismo nacional: A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto e a 1ª Etapa da Copa Brasil 2 Tempos para motos RD 135.
As competições serão realizadas em três etapas, o que será muito especial para o público que a muito tempo cultiva o gosto por motos de 2 tempos. E depois de um longo período fora dos autódromos, agora elas estão de volta, e bem na capital do Brasil ou melhor a capital dos motores de 2 tempos.
A segunda etapa da Copa Brasil 2 Tempos será realizada no dia 25 de outubro na cidade de Goiânia, para abrilhantar ainda mais os festejos do seu 76º Aniversário. Goiânia é tradicionalmente conhecida como um dos maiores centros consumidores de motocicletas no país e dos amantes das motos 2 tempos. A última etapa está marcada para São Paulo, dia 29/11/2009.
Para se inscrever, o piloto deve enviar um e-mail para fmdf@fmdf.esp.br, e no corpo do e-mail, ele tem que colocar o nome completo, a categoria, número da moto, data de nascimento, CPF, patrocínio e cidade/estado.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros